Antonio Souza recebe apoio do PMN

O empreendedor social Antonio Souza, pré-candidato ao Senado pela Rede Sustentabilidade, segue recebendo apoios políticos e na sociedade. O próximo partido a declarar oficialmente que está com Antonio será o PMN, a exemplo do que já fizeram o PPL, PTC e PRP, além da Rede. A futura coligação que sustentará a candidatura de Antonio já conta com cinco siglas.

Nesse sentido, Souza participará de uma reunião com os pré-candidatos a deputados federal e estadual do PMN. O encontro será amanhã, às 15h, no Edifício Marquês do Recife, que fica na Rua Engenheiro Ubaldo Gomes de Matos, 119. Estarão presentes os presidentes nacional e estadual do PMN, respectivamente, Carlos Massarollo e Ivanildo Pedro.

“O recebimento de tantos apoios importantes e representativos, como esse do PMN, é a prova de que o projeto que nós representamos está no caminho certo de fazer com que o nosso estado retome o caminho do desenvolvimento. Prometo honrar esse apoio com muito trabalho em prol do povo de Pernambuco”, afirmou Antonio Souza.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *