Alto Comando do Exército se reúne hoje, para “discutir a conjuntura política”

Resultado de imagem para reuniao do alto comando

Por coincidência, a reunião do Alto Comando será hoje

Deu em O Globo

Nesta quarta-feira, o Alto Comando do Exército, formado pelo comandante Eduardo Villas Bôas e os 16 generais quatro estrelas da Força, irá se reunir às 17 horas. O encontro estava agendado desde a semana passada e, segundo militares, deve discutir a conjuntura política.

Outros generais da ativa compartilharam na internet as mensagens do general Villas Boas sobre a impunidade e a preocupação do Exército. Cerca de 40 minutos após Villas Boas publicar a mensagem em sua conta no Twitter, o ex-comandante do Comando Militar da Amazônia (CMA) general Geraldo Miotto compartilhou o post de Villas Boas e comentou:

“Estamos juntos meu COMANDANTE!!! Na mesma trincheira firmes e fortes!!!! Brasil acima de tudo!!! Aço !!!”, escreveu.

Após dois anos à frente do CMA, Miotto foi substituído, em março, por outro general do Exército, César Augusto Nardi de Souza. Segundo o G1, Miotto deverá assumir o Comando Militar do Sul (CMS).

O general José Luiz Dias Freitas, do Comando Militar do Oeste (CMO), também compartilhou a mensagem de Villas Bôas, dizendo que o comandante “expressa as preocupações e anseios dos cidadãos brasileiros que vestem fardas”.

“Mais uma vez o Comandante do Exército expressa as preocupações e anseios dos cidadãos brasileiros que vestem fardas. Estamos juntos, Comandante”, diz o comandante.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *