Filiada ao PSC, Urquiza quer debater gestão pública

A ala feminina do PSC ganhou um reforço hoje. Izabel Urquiza, ex-candidata a prefeita de Olinda, vai reforçar a chapa do partido à Assembleia Legislativa de Pernambuco, que tem potencial para eleger seis ou sete deputados estaduais. O ato de filiação, comandado pelo presidente estadual do PSC e pré-candidato ao Senado, deputado estadual André Ferreira, contou com a presença do presidente da Alepe, Guilherme Uchoa (PSC).

Filha dos ex-deputados estaduais Jacilda e Helio Urquiza, ela atuou como coordenadora de Programas Sociais do Ministério das Cidades no Nordeste e tem como base Olinda, cidade em que obteve quase 19 mil votos.

“A vinda de Izabel é importante, principalmente, por integrar a ala feminina da nossa chapa à Assembleia e por representar uma importante cidade do nosso Estado, que é Olinda. É com prazer que a recebemos no PSC”, afirmou André, ao abonar a ficha de filiação.

Advogada, professora e gestora pública, Izabel quer reproduzir, na Assembleia, os programas que iniciou durante as passagens na secretária-executiva do Prodetur e pelo Ministério das Cidades.

“Meu foco é numa gestão pública eficiente. Essas questões administrativas podem redundar em melhorias para a população. Também a questão da ética. A gente luta por uma política com mais segurança para o eleitor, de que seja uma política voltada para os serviços públicos. Tive a oportunidade de mostrar isso por onde passei”, destacou Izabel, durante a filiação.

Ela acrescenta que a política precisa de um novo olhar, e isso a estimula a disputar um mandato à Assembleia Legislativa.

“A gente está precisando oxigenar a política e ter projetos que despertem no cidadão a participação na política. A população está cansada dessa política que vem sendo feita. O grande desafio da pessoa pública hoje é despertar no eleitor a esperança de que é possível mudar”, acrescentou Izabel, acrescentando que escolheu o PSC pelo fato de o partido representar “um projeto novo, que valoriza a família e esses fatores positivos da política”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *