Sabia, mas não tinha como provar. Foi aí que Sérgio Moro jogou luz e a população teve certeza, com provas, de que Dilma e Lula estavam armando para obstruir a Justiça.

O grampo entre os dois foi histórico e ajudou e muito a população enxergar na escuridão das trevas do mundo político.

Em mais uma jogada de mestre, Sérgio Moro e a Lava Jato também grampearam o STF armando para obstruir a Justiça.

Você deve estar pensado agora: Mas como, isso não pode, isso anularia todo o processo.

Pois é, mas Sérgio Moro e a Lava Jato são acima da média e fizeram tudo dentro da legalidade.

Quando a data do julgamento foi antecipada, e saiu na mídia que Sérgio Moro estaria ao vivo no Roda Viva no mesmo dia, todos os brasileiros, inclusive os adversários da Lava Jato, já deduziram: Lula será preso.

Neste momento, um gravador é ligado no plenário do STF. Um gravador não, na verdade foram diversas câmeras.

Você deve estar perguntando agora: Mas mesmo assim, não seria possível divulgar, pois isso seria contra a lei.

Calma. Foi aí que Lava Jato pensou: Então vamos transmitir ao vivo!

Bingo. Não precisava fazer mais nada. Todo o brasileiro então conseguiu enxergar na escuridão das trevas do plenário político do STF.

A encenação para ganhar tempo julgando se o habeas corpus poderia ser julgado. Ministros que ganham uma fortuna por mês dizendo que tinham compromissos inadiáveis e mais importantes que o julgamento mais importante da história do país. Magistrado com check-in na mão se explicando com a voz trêmula. E teve até magistrado falando às 18:30 hs, fazendo as”contas”, que se cada um dos onze ministros gastasse 20 minutos em seu voto, a sessão terminaria somente durante a madrugada.

Foi assim que a Lava Jato, liderada pelo juiz Sérgio Moro, mostrou ao povo como funciona o plenário político do Supremo Tribunal Federal.

Em uma jogada brilhante, de extrema inteligência, conseguiu grampear a Corte, como todos os ministros, e ainda por cima transmitir ao vivo, o flagrante do que todos os brasileiros já sabiam, mas que ainda não tinham provas.

Enquanto os ministro do STF estão indo, Sérgio Moro e Lava Jato já estão voltando.

A operação está fazendo o seu papel. Cabe ao povo agora fazer o dele.

Sem fortes manifestações nas ruas, nada disso adiantará. Por isso, vamos fazer a nossa parte. Vamos nos unir e cumprir a nossa missão.

Papotv