Jornalista sofre assédio ao vivo antes de jogo do Vasco. Veja!

Resultado de imagem para Jornalista Bruna Dealtry sofre assédio

Mais um caso de assédio contra mulheres foi registrado no jornalismo esportivo. Dessa vez a situação aconteceu com a repórter do Esporte Interativo, Bruna Dealtry, que fazia a cobertura do jogo entre Vasco e Universidad de Chile, pela Libertadores.

Bruna estava ao vivo durante o pré-jogo do clube carioca, acompanhando a movimentação dos torcedores fora do Estádio São Januário. Durante a entrada, a jornalista foi surpreendida por um beijo no rosto de um torcedor que passava. No ar, a jornalista reclamou:

“Isso não foi legal, né ? Isso não precisava. Mas aconteceu e vamos seguir o baile por aqui”, comentou.

Nas redes sociais, Bruna foi mais profunda na reflexão e lembrou das situações que outras mulheres passam normalmente no cotidiano, em lugares longe das câmeras.

“Sempre me orgulhei por ter uma boa relação com todas as torcidas e por ser tratada com muito respeito!! Mas hoje, senti na pele a sensação de impotência que muitas mulheres sentem em estádios, metrôs, ou até mesmo andando pelas ruas. Um beijo na boca, sem a minha permissão, enquanto eu exercia a minha profissão, que me deixou sem saber como agir e sem entender como alguém pode se sentir no direito de agir assim. Com certeza o rapaz não sabe o quanto eu ralei para estar ali”, desabafou.

(DOL)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *