Thaís Fraga – ’60 Anos em 25′

Show de Thaís Fraga e Trio – ’60 Anos de Bossa em 25 de Estrada’ – Livro.

A imagem pode conter: Thaís Fraga, sorrindo, no palco

Dia 10 de Março de 2018, sábado, às 22h30, no Beco das Garrafas, lugar que protagonizou boa parte da história mais expressiva da música brasileira, a cantora Thaís Fraga, voz (tamborim e bongô), estará, com o seu trio, Ricardo Mac Cord, teclado, Jimmy Santa Cruz, baixo e Rubinho, bateria, comemorando os seus 25 anos de trajetória artística, como cantora, novamente, na casa, com pleno êxito e sucesso nas suas apresentações anteriores por lá, dessa vez, também, fazendo parte das comemorações, do espaço, dos 60 anos da nossa Bossa Nova, em grande estilo e surpresas, no decorrer da noite, com um repertório e homenagens aos ícones do gênero e do brazilian jazz, samba-jazz, com aquele swing habitual, a marca principal da artista e dos músicos que a acompanham, no show ’60 Anos em 25′, parodiando o slogan do, então, assim apelidado, ‘Presidente Bossa Nova’, Juscelino Kubitschek… No programa, vários standards da bossa nova, do samba-jazz e outras pérolas por eles garimpadas, em versões personalizadas, com a vibração e dinâmica da sonoridade e interpretação do quarteto, já conhecidas e avalizadas pelo grande público e a crítica especializada. Também, durante as apresentações, uma continuidade no esforço de divulgação do livro de poesias de autoria de Thaís Fraga, intitulado ‘Meu coração, minhas Algemas’, com uma unânime aprovação, entre os leitores mais exigentes e recitando quatro poesias, inéditas, de 4 antologias poéticas portuguesas, lançadas, em Lisboa, respectivamente, em 2015, 2016 e 2017.

Local: Beco das Garrafas/Bottle’s Bar
Dia: 10 de março de 2018, sábado, às 22h30
End.: Rua Duvivier, nº. 37/ J e K /quadra da praia/ Beco das Garrafas/Bottle’s Bar – Copacabana – Rio de Janeiro/RJ – CEP.: 22.020-020
Tel. e email p/ informações.: (21) 25432962 e 968008683 / reservas@bottlesbar.com.br
Capacidade: 60 lugares
*Couvert Artístico: R$40,00/*R$30,00 (*lista amiga, se confirmarem com antecedência)
>> ATENÇÃO: no Beco, o couvert artístico é pago somente em dinheiro
Censura: Livre (menores devem estar acompanhados dos responsáveis)
Contato (Thaís ou Cláudia): thaisfraga@hotmail.com
Tel.:(21) 22398357/995137496

Há nas livrarias das principais cidades brasileiras o livro “BOSSA NOVA – UM ROTEIRO LÍTERO-MUSICAL”, do escritor RUY CASTRO, com uma publicação primorosa, de texto e programação visual, onde traz uma panorâmica de onde se ouvir a boa música, no Rio de Janeiro. Lá, encontrarão foto e três menções à cantora Thaís Fraga. Vale a pena conferir!

– Depoimento do curador do website PrivateJazz.com, Rob Moore, sobre Thaís Fraga: “You have a classic yet unique style and your translations of these great songs are very cool and authentic. I think our listeners will truly enjoy them. I thank you again for your music… please keep singing… Jazz needs you.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *