Aly Raisman tira para o Sports Illustrated Swim shoot

Por Morgan M. Evans – Foxnews

Aly Raisman, medalhista de ouro olímpica, despojou-se  da  questão do Sports Illustrated’s Swimsuit .

A ginasta olímpica juntou-se ao recurso da revista “In Her Own Words”, onde o modelo apresenta nu com palavras e frases inspiradoras como “confiar em si mesmo”, “viver para você” e “abuso nunca está bem” escrito em seu corpo.

O movimento ocorre depois que Raisman fez manchetes recentemente por apresentar  um poderoso testemunho de 13 minutos  contra Larry Nassar durante o qual ela contou diretamente ao ex-médico olímpico: “Você não é nada”.

Nassar foi condenado a 175 anos de prisão depois de ter sido condenado pelo abuso sexual de mais de 150 mulheres.

“Eu gostaria de lembrar a todos que ser um sobrevivente não tem nada de que se envergonhar e passar por um tempo difícil não o define”, disse Raisman a SI Swim . “Espero que um dia possamos chegar a um ponto em que todos percebam que as mulheres não precisam ser modestas para serem respeitadas. Somos livres para atrair a confiança e a felicidade de nossa maneira, e nunca é para que alguém escolha para nós nem mesmo para nos julgar nesse assunto “.

Raisman junta-se às fileiras de Sailor Brinkley Cook, Paulina Porizkova e Robyn Lawley, que também são apresentadas no spread Sports Illustrated Swim, que é destinado a celebrar e promover diversos tipos de corpo, de acordo com o editor SI Swim MJ Day.

“Para mim,” Em suas próprias palavras “serve como um lembrete de que somos todos humanos, todos estamos lutando contra algo, e está certo não estar OK”, disse Raisman. “Não estamos sozinhos e precisamos uns dos outros”.

A questão do Sports Illustrated Swimsuit provocou uma contração daqueles que se burlaram da revista por tentar empoderar as mulheres, fazendo com que elas apareçam nus.

O Sports Illustrated Swimsuit Issues leva uma rota improvável e fica nu na sequência do movimento #MeToo.

Além de posar para a SI, a ginasta também está emparelhada com a marca Aerie da American Eagle, cuja campanha possui imagens não retocadas para ajudar a promover a positividade e a aceitação do corpo.

“Você perde uma parte de si mesmo quando você é abusado”, Raisman recentemente disse a People . “Eu perdi uma parte de mim mesmo, e eu estou recuperando dizendo”.

A ginasta acrescentou: “Estou apenas começando a perceber o quão forte eu sou e não serei silenciado”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *