Deixe um comentário

Tanto faz Temer ou Maia. É tudo farinha do mesmo saco, diz Gleisi Hoffmann

A presidente nacional do PT, senadora Gleisi Hoffmann (PR), critica quem afirma que o partido é omisso para mobilizar protestos contra o governo Michel Temer. E diz apostar em radicalização para as eleições de 2018.

Segundo Gleisi, “a elite brasileira resolveu radicalizar”. “O governo que resultar dessa eleição vai ter mais radicalidade nas políticas públicas”, disse.

Ao Poder 360
Gleisi não quer ser pega de surpresa em entrevistas. Levou 4 páginas com anotações, entre elas, todas as manifestações populares nos últimos meses. “Porque vocês disseram que não estamos colocando o povo na rua.”

Gleisi abraçou a Presidência do PT como sua maior causa. Afirma ainda não ter planos eleitorais para 2018. Diz que pode até não concorrer. Seu objetivo no ano que vem? “Ajudar o PT e fazer campanha para o presidente Lula.” Sobre a perda do foro privilegiado ao deixar o Congresso, diz não ter medo. “Pode até me beneficiar, porque na 1ª instância ainda tenho direito a todos os recursos. É falsa a ideia de benefício com foro”, diz.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: