Ministro Gilmar Mendes Sente o Gosto Da Morte Dentro de Avião

FOTO: montagem GinfoBrasil.info

Um avião que transportava o ministro do STF (Supremo Tribunal Federal) e presidente do TSE (Tribunal Superior Eleitoral), Gilmar Mendes, sofreu uma “falha técnica” nesta quinta-feira (22), e precisou voltar a Brasília. Gilmar passou a tensão no ar e na hora do pouso, pois teve que ser realizado com urgência chegando a passar da pista de pouso.

O dia do ministro já tinha sido marcado por alguns acontecimentos, no plenário do STF estava sendo julgado se o ministro Edson Fachin continuaria como relator no caso das delações da JBS que acontece na operação Lava Jato, ainda estava em jogo se as delações dos donos da JBS os irmão Batista manteriam as mesma regras.

Durante o julgamento, Gilmar se desentendeu com o ministro Luis Roberto Barroso e chegou a deixar o plenário por algum tempo.
A sessão será retomada na próxima quarta-feira, com placar em 7 a 0 em favor de Fachin e da manutenção dos acordos de colaborações premiadas dos donos da JBS.

E como é de se esperar, o que não faltou foi humor negro ou certamente maldade mesmo dos internautas sobre o ocorrido. Veja print tirado em grupos de politica no facebook:

 

fonte:ginfobrasil

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *