Braga define chapa com Ramos para governo

Amazonas

O senador Eduardo Braga confirma chapa com Marcelo Ramos para governo do estado do Amazonas

Blog Diário do Poder

O senador Eduardo Braga (PMDB) finalmente definiu o nome de seu vice na chapa que disputará as eleições para o governo do Amazonas: Marcelo Ramos (PR). A oficialização foi durante convenção partidária, acabando com a possibilidade de montar chapa com o ex-governador Amazoninio Mendes (PDT). Braga afirmou ser candidato novamente porque a justiça eleitoral reconheceu que a eleição de 2014, na qual foi derrotado, “foi roubada”. “O José Melo não roubou só a eleição. Roubou os remédios, as consultas da nossa gente”, disse.

Braga divulgou que segurança pública e geração de empregos serão as prioridades de seu governo, além da saúde, caso seja eleito, e que a união a Ramos tem esse objetivo. “Nós queremos voltar a olhar para o povo e dizer ‘você tem o governo que presta atenção em você'”. “Se eu e Marcelo estamos aqui é porque precisamos tirar o Amazonas da crise e prepará-lo para o futuro”, concluiu.

Os candidatos chegaram à convenção ao lado do presidente do PR, Alfredo Nascimento, da senadora Vanessa Grazziotin (PCdoB).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *