Exposição Fotográfica “O amor está no ar” celebra o Dia dos Namorados na livraria Saraiva do Shopping Recife.

Livraria Saraiva recebe mostra com fotos de casais     

 Exibindo Os fotografos Fernando Raphael e Fabiana Schreiner por Matheus Sisnando 3.jpg

Os fotografos Fernando Raphael por Matheus Sisnando

12 de Junho é o Dia dos Namorados e, no Brasil, as comemorações acontecem em diversos lugares. Em Pernambuco, a data será lembrada na Livraria Saraiva do Shopping Recife, com a abertura da exposição fotográfica “O Amor esta no ar”, que reúne fotos artísticas no estilo fotojornalismo de autoria dos fotógrafos Fernando Raphael e Fabiana Schreiner, destacando as diversas áreas como: ensaio de casais e noivos, making off, recepção, cerimonia e o Trash the Dress. A abertura oficial será no dia 11/06 as 19hs na Saraiva do shopping Recife com coquetel para convidados reunindo casais, noivas e formadores de opinião de diversos segmentos. A exposição fica em cartaz na Saraiva do shopping Recife até o dia 15/06 e terá acesso aberto ao público no horário de funcionamento do shopping.

As imagens foram cuidadosamente selecionadas pelos autores dentre os trabalhos realizados ao longo de suas carreiras.  No quesito book de casal, vários ensaios foram retratados e ganham destaques, por exemplo, a foto das pegadas na areia e o casal ao fundo desfocado, em que os fotógrafos registram um lindo caminhar na praia. Outra imagem que chama atenção é a cena do detalhe das alianças onde o casal aparece ao fundo com um lindo desfoque, sem esquecer os pequenos detalhes de grandes casamentos, como a foto artística que mostra o par de alianças dos noivos, a decoração do vestido da noiva, o cenário do altar, dentre outras.

Como o tema principal do evento é fotografia, quem for ao lançamento da mostra concorrerá a cinco ensaios fotográficos do Fernando Raphael Studio/Classe A Estúdio.

Durante o período de lançamento da exposição os convidados iram degustar os deliciosos doces finos, brigadeiros gourmet e palha italiana da Confraria dos Doces, os maravilhosos bolos de Victor Farias Cake Design, a linda decoração de Ailton Lima Decorações, Buffet de Nagila Araujo e um set list de musicas para os casais desenvolvido pelo DJ Beto Karioca.

Também participam desta ação as seguintes assessoras e cerimoniais:

A assessora Fabiana Schreiner da Boutique de Assessoria, Karina Alfino Cerimonial, Inaja Quidute cerimonial, SANTOS Eventos e Decorações, L4 Cerimoniais por Ana Lucia, Prime assessoria por Danielle, Cerimonial Ana Cristina e a mestre professora e cerimonialista Fatima Magalhaes.

Serviço:

Exposição fotográfica “O amor está no ar” por Fernando Raphael e Fabiana Schreiner

Data de lançamento: 11 de junho (Véspera do Dia dos Namorados)

Horário: 19h.

Local: Livraria Saraiva do Shopping Recife

Período da exposição: a exposição permanece até 15 de junho (visitação no horário de funcionamento do Shopping Recife)

Acesso à exposição: gratuito

Informações: (81) 3077-4290

Sobre os autores:

Fernando Raphael e Fabiana Schreiner são formados em marketing com pós-graduação em publicidade, inovação e conhecimento. Proprietários do estúdio fotográfico Fernando Raphael/Classe A Estúdio e da Agência Classe A Agency, consultores de marketing diretores de produção pelo sindicato dos artistas do Estado de Pernambuco, possuem certificação mundial da Nikon e Adobe.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *