Defesa de Lula debocha da sociedade e diz que fotos com Duque “não provam nada”

O INVISÍVEL

LULA PARA O BEM DO BRASIL É UM ” FANTASMINHA” NADA CAMARADA

 

A defesa do ex-presidente Lula se manifestou sobre o novo depoimento de Renato Duque. Segundo os advogados de Lula, o depoimento em que o ex-diretor afirma que teve encontros com Lula em 2012 e 2014 nada prova.

Os advogados pedem para que as provas apresentadas, como uma foto de Duque e Lula, sejam retiradas do processo. “… tais documentos são imprestáveis para os fins pretendidos. Nada provam”, escreveram a Moro.

Os advogados disseram que o depoimento foi feito apenas para se conseguir uma delação premiada. “Duque buscou imputar práticas delitivas a Lula, em contrariedade a diversas declarações que havia prestado anteriormente às autoridades”, escreveram.

“Foi interrogado enquanto réu em um primeiro momento, oportunidade em que restou silente. Posteriormente, com vistas a cumprir exigências para celebração de acordo de colaboração com o Ministério Público Federal, como foi amplamente noticiado pela imprensa, Duque peticionou ao Juízo requerendo nova audiência para sua oitiva. Esta foi agendada para 05.05.2017”, disse a defesa.

A informação é da Veja.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *