Deixe um comentário

Prefeito e secretário de São Lourenço da Mata têm carro e celulares roubados em assalto, no Recife

Carro, celulares e pertences de gestores foram roubados no bairro do Poço da Panela, área nobre da Zona Norte do Recife. De acordo com a polícia, filmagens estão sendo analisadas para identificar suspeitos.

Bruno Pereira, prefeito de São Lourenço da Mata, teve celular e pertences roubados na Zona Norte do Recife (Foto: Pedro Alves/G1)

Bruno Pereira, prefeito de São Lourenço da Mata, teve celular e pertences roubados na Zona Norte do Recife (Foto: Pedro Alves/G1)

O prefeito de São Lourenço da Mata, Bruno Pereira, e o secretário de Planejamento do município, Wilde Ferreira, foram vítimas de um assalto, no bairro do Poço da Panela, na Zona Norte da capital, durante a madrugada de terça-feira (23). Segundo o gestor, dois homens praticaram a investida e roubaram o carro do secretário, além de celulares e outros pertences das vítimas. O caso foi registrado pela Delegacia de Casa Amarela e está sendo investigado.

Segundo Bruno Malta, a ação durou cerca de dois minutos e ocorreu por volta da meia-noite da terça-feira, enquanto os dois chegavam à casa dos pais do prefeito, no bairro. “Os homens chegaram em um carro prata e trancaram o veículo em que estávamos. Apontaram duas armas, uma para mim e outra para o secretário. Eu já tinha saído do carro, mas o secretário ainda estava com o cinto. Nos revistaram e levaram os celulares, documentos e o carro de Wilde”, disse.

Segundo o prefeito, não havia policiamento na área. “Chegamos ao local e não vimos sequer uma viatura da polícia. A falta de iluminação também contribuiu para a investida”, afirmou. Após acionar o sistema de rastreamento do celular, o prefeito conseguiu recuperar o aparelho, no bairro do Curado, na Zona Oeste do Recife. O celular estava no chão de uma rua. O veículo e os pertences roubados ainda estão desaparecidos.

As vítimas não conseguiram identificar a placa do carro em que estavam os dois suspeitos, mas a Polícia Civil informou que está realizando diligências e solicitando e analisando imagens gravadas pelo sistema de segurança de edifícios próximos ao local da investida para tentar prender os assaltantes.

g1

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: