Iate de Joesley Batista foi enviado para Miami dois dias antes de divulgada a delação

Iate de Joesley Batista foi enviado para Miami dois dias antes de divulgada a delação

O iate de 103 pés do empresário Joesley Batista, dono da JBS e delator na operação Lava Jato, estava em Itajaí e foi embarcado para a Miami, nos Estados Unidos.

A embarcação de 30 metros de comprimento e avaliada em R$ 20 milhões estava abrigada na Marina Itajaí desde o dia 15 de março e, no dia 8 de maio, dois dias antes do término da delação explosiva, foi dado apoio logístico para transportá-la até o Porto de Itajaí, de onde saiu com destino a Miami. O transporte foi feito pela empresa Danco Logistic Brazil Ltda.

O iate não chegou a ser usado pelo proprietário enquanto estava atracado aqui. É normal as embarcações ficarem atracadas na Marina, esperando até o navio chegar para transportá-las.

Após fechar acordo com o Supremo Tribunal Federal de delação premiada, em mais um capítulo da operação Lava Jato, Joesley e a família embarcaram num jatinho particular no dia 10 de maio, rumo à cidade de Nova Jersey, cidade vizinha a Nova York. Essa foi a última vez que o empresário foi visto no Brasil.

Fonte: Papo TV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *