Rachel Sheherazade humilha Mônica Iozzi por ter deletado redes sociais

A jornalista Rachel Sheherazade teve o prazer mencionado naquele ditado dizendo que “a vingança é mais saborosa quando servida fria”.

Ocorre que a atriz Mônica Iozzi, ultrapetista e pertencente ao quadro da Globo, havia atacado recentemente as Lojas Marisa (em uma tentativa de defender Lula). As críticas foram tão fortes que Mônica deletou suas redes sociais.

Rachel tripudiou: ”A humorista Iozzi prova do prova do próprio veneno. Guardei com ‘carinho’ a demonstração pública de ‘tolerância’ que dedicou às minhas ideias há quatro anos, quando ela ainda era garota CQC e bucava ‘surfar’ no prestígio alheio. Após me xingar de ‘imbecil reacionária’, a humorista ganhou destaque nas redes. Bom dia para ela. Cada um tem seu jeito de vencer na vida e mostrar seus talentos, mesmo difamando quem sequer a conhecia”, escreveu Sheherazade.

 A matéria do blog Uai ainda lembra que a jornalista ainda compartilhou o tweet em que Mônica a xinga. ”Por Deus todo poderoso, quem é essa imbecil reacionária que apresenta o Jornal do SBT??!!!!”, escreveu Mônica na época.
Mônica Iozzi deletou suas redes sociais após uma chuva de críticas dos internautas. Em uma publicação que fazia alusão a Dona Marisa, mulher do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, a atriz comentou: ”Não interessa o que Lula disse! Não interessa a interpretação de ninguém sobre o que ele disse. Esqueçam o Lula! Estamos falando de uma senhora que sofreu muito antes de morrer”, escreveu.
Na publicação, a marca utilizou o slogan ”Se sua mãe ficar sem presente, a culpa não é da Marisa”. Para muitos, a campanha era uma clara referência ao depoimento do ex-presidente ao juiz Sérgio Moro, no último dia 10.
rachel

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *