Deixe um comentário

General Heleno expõe frieza e crueldade de Dilma ao usar data da morte de soldado em seu email fraudulento

IMG_1477

Em seu Facebook, o general Paulo Chagas compartilhou uma postagem do General Heleno, que mostra o quão cruel foi Dilma ao fazer uma referência a um soldado assassinado pela organização da qual fazia parte.

Leia o texto de Heleno:

Fortuna paga por Luiz Inácio e Rousseff a João Santana e Monica comprova o seguinte:
– os candidatos do PT, fracos e desqualificados, exigiam gastos astronômicos para serem eleitos;
– os dois marqueteiros são, na verdade, ilusionistas geniais , capazes de tirar da cartola milhões de eleitores imbecis;
– a Sra Rousseff é mais incompetente do que imaginávamos, até para ser desonesta;
– o Sr Ex- presidente sofre de amnésia, em grau elevadíssimo.
Haja presídio.
Para quem ainda não sabe: o login do e-mail criado com base em dados fictícios pela terrorista criminosa Dilma Vandala Rousseff Linhares com a finalidade de se comunicar secretamente com Mônica Moura era : “”iolanda2606@gmail.com“”. Iolanda o nome da mulher do presidente Artur da Costa e Silva e 2606 a data, 26 de Junho, do atentado terrorista ao então II EXÉRCITO em SP, que resultou no cruel assassinato do Soldado Mário Kozel Filho com 18 anos de idade.
A cruel e fria assassina, que participou ativamente do atentado, usou a data nefasta para criar o login do e-mail. Essa a maldita comunista sedenta de sangue e ódio que foi – INFELIZMENTE – presidente do Brasil por longos e tenebrosos CINCO ANOS E CINCO meses da República Federativa do BRASIL.

Quanto Dilma estiver depondo para Moro, veremos que tipo de desculpa ela dará para ter escolhido essa data para o email.

Por Jornal Livre

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: