PSOL se posiciona a favor de terroristas que jogaram bomba em manifestantes de direita

O site oficial do PSOL lançou uma nota em apoio aos palestinos e sírios que atacaram, com uma bomba, os manifestantes do movimento DireitaSP, que protestaram na noite de ontem pacificamente pela avenida Paulista contra a nova lei de migração. Conforme noticiamos mais cedo, os manifestantes apenas caminhavam pela rua quando foram atacados com uma bomba de curto impacto, que deixou um deles ferido.

Por sorte a Polícia Militar estava próxima ao local, e por isso conseguiu deter os agressores antes que eles causassem algo mais grave. Um dos detidos, aliás, é proprietário de um conhecido restaurante árabe na região, o Al Janiah.

O PSOL, além de defender os criminosos e acusar falsamente os manifestantes de serem “xenófobos”, mentiu sobre os fatos ocorridos, alegando que foram os militantes de direita que agrediram inicialmente os sírios. Esta é uma alegação comprovadamente falsa, já que há um vídeo que mostra o momento exato em que uma bomba explode no meio de manifestantes pacíficos. Além disso, agentes da polícia estavam bem próximos da situação e viram o que realmente aconteceu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *