Mendes zomba com a população e liberta o crime

O STF E SUA LIBERDADE BANDIDA

gilmar-mendes-licao.png

O Supremo Tribunal Federal revogou nesta terça-feira, 2, o decreto de prisão preventiva que pesava contra o ex-ministro chefe da Casa Civil José Dirceu (Governo Lula). Por três votos a dois, os ministros da Segunda Turma da Corte máxima decidiram abrir os portões da prisão da Lava Jato para o emblemático personagem petista.

Gilmar Mendes , nesta quarta-feira, quando perguntado sobre a decisão tomada ontem pela Segunda Turma, de libertar o ex-ministro petista José Dirceu:— Já disse tudo o que tinha pra dizer no meu voto, ontem. Acho até que foi um voto histórico.

Pode até ter sido dentro de sua visão de fatos,mas jamais uma decisão cívica, em defesa de uma nação. A decisão de Mendes onde  proferiu o voto que assassinou o pacto republicano, demonstrou o quanto de crise vive-se a instituição magna do Brasil.

A opção decisória do ministro Gilmar, pela soltura de um réu,o Dirceu, já sentenciado e condenado, que no dizer do ministro Celso de Mello, o ex-ministro da Casa Civil representa um perigo colocado nas ruas, o Mendes transmite à “PÁTRIA EDUCADORA” , uma péssima lição, a de que o crime compensa.

Os que querem o bem do país e a retomada de um caminho sério e honesto sem a roubalheira que aí está, vai persistir na luta e não lhe deixará entrar para a sua pseudo “história” jogando a nação brasileira no lixo.O que você faz Gilmar é estória e ainda por cima vergonhosa e tomada de frustação nas páginas do futuro.As suas decisões como ministro tem o sentido de tragédia anunciada.Mas os acontecimentos  revela que o bem sempre vence o mal  e o infortúneo que você tem ditado será derrota.Saiba que você é um funcionário do povo que quem paga seu salário, e assim você deve respeito e satisfação a quem lhe paga para o bem da nação.

Vai ter volta ministro, o retorno virá. O povo vai ensinar o que é justiça à você, Gilmar Mendes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *