Caciques na Lava Jato, PSDB grava só com caras novas

O PSDB começou neste fim de semana as gravações para seu programa nacional de televisão, que será exibido dia 15 de maio. Com quadros tradicionais extremamente desgastados pelos desdobramentos da Operação Lava Jato, até agora só novos rostos na estrutura da legenda foram acionados para aparecer. Integrantes da sigla admitem que é “improvável” a exibição de nomes há pouco vistos como os maiores símbolos do tucanato, como Aécio Neves e Geraldo Alckmin.

Aécio e Alckmin marcaram para esta semana uma conversa. O senador mineiro virá a São Paulo para encontrar o governador. Será a primeira reunião após a avalanche que a delação da Odebrecht fez desabar sobre os dois.

Em meio à crescente especulação sobre uma candidatura presidencial do prefeito João Doria em 2018, Alckmin usou seu discurso no 61º Congresso Estadual dos Municípios para afirmar que “ninguém assume um Airbus em 24 horas”.

“[Primeiro] vai no monomotor, no bimotor, de copiloto… Vai adquirindo experiência”, disse o governador. Narrando sua trajetória política, Alckmin citou Cora Coralina: “Todos estamos matriculados na escola da vida, onde o professor é o tempo.”  (Painel – Daniela Lima – FSP)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *