Presos suspeitos de sequestro em PE

PM prende suspeitos de sequestro e resgata vítima em PE. Ação ocorreu na noite de sexta-feira (28), na BR-101 Norte, logo depois que homem foi obrigado a dirigir entre Abreu e Lima, no Grande Recife, e Goiana, na Mata Norte do estado.

Portal G1 – PE

A polícia Militar de Pernambuco frustrou um sequestro, na noite de sexta-feira (28). A ação criminosa começou no Centro de Abreu e Lima, no Grande Recife, e terminou, momentos depois, no caminho para Goiana, na Zona da Mata Norte do estado. Um policial, que estava de folga, acionou uma equipe da PM e os militares conseguiram prender os três suspeitos e resgatar a vítima

De acordo com a PM, o caso teve início quando um homem saiu de uma agência bancária, em Abreu e Lima. A vítima foi abordada por três homens ao entrar no carro.

Os suspeitos, armados de facas, ameaçaram a vítima. Eles obrigaram o homem a dirigir o carro até a cidade de Goiana. Ao perceber a investida, o policial acionou a equipe do 17º Batalhão, que é responsável pelo policiamento da área.

Essa equipe, com apoio de outras viaturas, localizou o veículo onde estavam os suspeitos e a vítima. A abordagem aconteceu na Rodovia BR-101 Norte, perto de um posto de gasolina.

O homem escapou ileso e, segundo a PM, teve todos os objetos recuperados. A vítima, muito nervosa, detalhou aos PMs ter sofrido ameaças durante todo o tempo em que ficou sob a ameaça dos suspeitos. Após a prisão, o trio foi levado para a Delegacia de plantão na cidade de Paulista, também no Grande Recife.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *