Luiza Erundina baixa o nível e chama projeto de lei de desgraça

Luiza Erundina baixa o nível e chama projeto de lei de desgraça

O plenário da Câmara dos Deputados rejeitou nesta terça-feira (18) um requerimento de urgência que, se tivesse sido aprovado, aceleraria a tramitação do projeto que estabelece a reforma trabalhista.

Para que o pedido fosse aprovado, eram necessários, pelo menos, 257 votos favoráveis à urgência, mas o requerimento recebeu 230 votos, além de outros 163 contrários. O requerimento foi assinado pelo líder do governo, Aguinaldo Ribeiro (PP), e por mais 14 líderes de partidos da base aliada do governo.

O destaque vai para Luiza Erundina, que passou a palavra “pro relator dessa desgraça desse projeto de lei”.

Essa foi a reação indignada  da deputada ao se referir ao projeto.

Confira:

Há pouco @luizaerundina passou a palavra “pro relator dessa desgraça desse projeto de lei” o_O’

Um comentário sobre “Luiza Erundina baixa o nível e chama projeto de lei de desgraça

  1. Partidos como PT, PCdoB, PDT, Rede, Psol e Solidariedade (este integrante a base aliada) orientaram voto contra a urgência; os principais partidos governistas – PMDB, PSDB, DEM, PSD, PR, PTB, PSC, PPS, PV, PP, PRB, PEN – assinaram o pedido de urgência; o PSB assinou o pedido mas liberou a bancada.A líder do PSB, Tereza Cristina, votou a favor do requerimento.ERUNDINA precisa conversar mais com esse povo, a hora sugere o seguinte ou esta com os trabalhadores ou esta contra! NÃO DA PRA FICAR EM CIMA DO MURO! Todo e qualquer deputado ou senador que votar a favor dos projetos do governo golpista de trata da REFORMA na lei de previdencia e dos direitos trabalhistas em andamento serão considerados TRAIDORES DA PÁTRIA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *