A retomada do desenvolvimento em debate

A crise que o País enfrenta deve ter alternativas para a retomada do desenvolvimento. Pensando assim, o Sebrae sai na frente e promove no Recife, no próximo dia 4, o seminário Varejo em pauta: estratégias para retomada do crescimento com gestão eficiente de custos e tributos. Entre as palestrantes, Karla Françoise, especialista em gestão de negócios e implantação de processos de mudança organizacional.

Em visita ao blog, há pouco, Karla, que abordará no encontro à temática “Criando estratégias para vencer a crise”, disse que os efeitos da longa crise econômica e política que o Brasil enfrenta têm repercutido em todos os segmentos produtivos. “Mas é preciso e necessário que busquemos formas de nos reencontrarmos com os novos tempos, que nos abram horizontes para investimentos e, consequentemente, a geração de renda e empregos”, observa.

Segundo Karla, o seminário, que será realizado no próprio Sebrae-Recife, contará também com a participação de mais três especialistas de mercado: Fabrício Divitiis, Cleber Barros e Cláudia Sales. Divitiis é especialista em Canal Offline e negócios com automação. Ele falará sobre Inovação e disruptura de mercado, enquanto Cleber Barros, advogado, coach, professor e especialista em advocacia tributária, abordará “Cobranças ilegais no ICMS”. Por fim, Cláudia Sales, consultora fiscal, fala sobre “Conhecendo as estratégias contábeis para otimizar os lucros”. O mesmo evento se repetirá em Caruaru, no dia seguinte, 5. Se você tiver interesse em participar do evento é só entrar em contato com o Sebrae pelo 0800.570.0800. Para fazer inscrições acesse: http://loja.pe.sebrae.com.br/loja/evento/1090326

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *