Mendigo pede para ser incluído na lista de Fachin

Joselito  Muller

Motivo de desgosto para um grande número de políticos brasileiros, ter seu nome incluído na tão falada “lista do Fachin”, virou motivo de cobiça de alguns.

Na manhã de hoje, um mendigo conhecido pelo nome de Bodão, foi barrado ao tentar entrar no STF, onde, conforme informou, pretendia solicitar ao ministro Edson Fachin a inclusão de seu nome na referida lista.

O mendigo foi barrado mediante alegação de que estava vestido de modo inadequado para adentrar o Panteão onde Suas Excelentíssimas Excelências trabalham.

Bodão falou com exclusividade à nossa reportagem, e informou que seu pleito foi motivado pela esperança de ganhar uma grana da empreiteira Odebrecht.

Sei que na lista só está o nome de quem já ganhou dinheiro do Marcelo Odebrecht, mas não custa tentar incluir o meu e acabar recebendo agora, retardatariamente”, declarou o mendigo.

VI QUE NA LISTA SÓ TEM GENTE RICA, PARLAMENTARES E TAL. ESSES ARROMBADOS JÁ CHEIO DA GRANA E AINDA GANHANDO MAIS. ACHEI INJUSTO, PORQUE O CORRETO SERIA DÁ PRA QUEM É MAIS NECESSITADO”, FINALIZOU BODÃO QUE SE AUTODECLARA “MENDIGO DE ESQUERDA”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *