TEMER: UM GOVERNO QUE O BRASILEIRO DESAPROVA

O Brasil percebeu que Michel temer só está seguindo os projetos de Dilma e do PT

Resultado de imagem para TEMER: UM GOVERNO QUE O BRASILEIRO DESAPROVA

Pesquisa diz que 73% dos brasileiros desaprovam jeito Temer de governar

A reprovação ao governo do presidente Michel Temer subiu para 55% em março, diz pesquisa Ibope encomendada pela CNI (Confederação Nacional da Indústria) e divulgada nesta sexta-feira, 31. Em dezembro, o índice negativo do presidente da República era de 46%.

Conforme a pesquisa divulgada hoje, a maneira de Temer governar é desaprovada por 73% da população, contra 64% no levantamento de dezembro.

Um ano atrás, a mesma pesquisa CNI/Ibope mostrou que Dilma Vanna Rousseff era desaprovada por 82% dos brasileiros.

O Brasileiro percebeu que Michel Temer está apenas dando sequência nos projetos do PT e dos corruptos.

E nada mais claro, para se identificar a fala,no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, quando em 2015,na abertura dos Jogos Mundiais dos Povos Indígenas,  Dilma de forma surpreendente fez um cumprimento  ” à mandioca “, e ainda disse que saudava a mandioca, como uma das “maiores conquistas do brasil”, afirmou. De quebra trouxe a sua reveladora criação de uma nova espécie na evolução humana humana: “as mulheres sapiens” ou homo sapiens.E naquele instante sorriu baixinho.

Nessa sua fala  cheia de frases hilárias,  a presidente Dilma Rousseff , já se via dentro de uma crise política e à queda de popularidade, nunca vivido antes na história do País.

Na verdade, mesmo sem saber ou sabendo , ela demonstrava no tom de suas palavras perdidas,sem sentido lógico,quase lúdico, o desmantelo geral por qual atravessava a sua gestão,sem bússola e sem norte.

Talvez agora, o povo brasileiro entenda, o que fazia a presidente petista ficar, em desatino ao encarar e ter que falar em público,quando todo o seu governo sabia do desastre e desmantelo praticados, na surdina, contra os  ” Homens e mulheres sapiens” brasileiros, onde como a mandioca viviam e vivem, do que nada mais,nada menos, do que uma massa de manobra,pisada e massacrada por todo o desgoverno que passa.

O impeachment, nada mais foi que uma manobra para acalmar a massa.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *