G1:
“Um ex-gerente da Petrobras foi preso na 39ª fase da Lava Jato, que nesta terça-feira (28) cumpre seis mandados no Rio de Janeiro.
Segundo a Polícia Federal, o mandado de prisão preventiva de Roberto Gonçalves era para o Rio, mas ele foi preso em Boa Vista, Roraima.”
Roberto Gonçalves sucedeu Pedro Barusco como gerente-executivo da área de Engenharia e Serviços da Petrobras, onde atuou no período de março de 2011 a maio de 2012, epicentro do esquema de corrupção petista.
“Na sucessão do cargo também se passou o bastão da propina”, afirmou o procurador Roberson Pozzobon. Segundo a investigação, Gonçalves usava offshores na China e nas Bahamas para dissipar valores de propina recebidas.
A PF não foi recebida a bala como sugeriu Ciro Gomes.
QUE ADIANTA PRENDER MAIS UM E SOLTAR A ESPOSA DO CABRAL
Se esses politicos que so fazem politicagem já que NOS do POVO que os elegemos por ENGANO ou ERRO DE PESSOA se acharem no direito de FORO PRIVILEGIADO e que são DEUSES ou SEMI-DEUSES estamos perdidos pois 2018 vem aí e COLOCAR mais BANDIDOS NO PODER??? A REFORMA POLITICA E AS 10 MEDIDAS NA INTEGRA TEM QUE VALER PARA ONTEM.