Romero Jucá é hostilizado em aeroporto

Após apresentar um projeto que propõe imunidade para os ocupantes de cargo na linha sucessória da Presidência – presidentes da Câmara, do Senado e do STF -, o senador Romero Jucá (PMDB-RR), líder do governo Temer no Congresso, foi recebido aos gritos de “ladrão” e “pilantra” ao chegar em Boa Vista, capital de Roraima, nesta quinta-feira 16.

O senador Romero Jucá (PMDB-RR), líder do governo Temer no Congresso, foi hostilizado na manhã desta quinta-feira 16 ao desembarcar no aeroporto de Boa Vista, capital de Roraima.

Nesta quarta, o senador, que está envolvido no esquema da Lava Jato, protocolou uma Proposta de Emenda Constitucional (PEC) que propõe imunidade para os ocupantes de cargo na linha sucessória da Presidência – presidentes da Câmara, do Senado e do STF -, mas recuou três horas depois.

Com apelido de “Caju”, Romero Jucá tem o nome citado pelo ex-diretor da Odebrecht Cláudio Melo Filho como quem “concentrava a arrecadação e distribuição dos recursos destinados ao partido”, em troca de atuar em favor da empreiteira no Congresso.

Jucá foi recebido no aeroporto aos gritos de “ladrão” e “pilantra”. Os passageiros que estavam no local também lembraram que ele é delatado na Lava Jato. Confira o segundo vídeo divulgado pelo Estado de S.Paulo:

http://www.youtube.com/watch?v=80CLvu6yv48

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *