Jovem conta como caiu durante enxurrada em frente a restaurante

Ela disse que descobriu que alguém tinha gravado por uma amiga

O vídeo de uma jovem que caiu durante uma enxurrada em frente ao restaurante Paris 6, em São Paulo, viralizou na internet. A advogada Nathalia Alves, 27 anos, é a mulher que aparece nas imagens.

Por não ter perfil no Facebool e está com Instagram desativado, ela conta que descobriu que sua queda havia sido gravada e ido parar na internet através de uma amiga que foi lhe perguntar se ela havia levado um tombo no dia anterior. “Estava no trabalho quando uma amiga veio me perguntar se eu tinha levado um tombo no dia anterior, eu disse que sim e ela contou que o vídeo estava nas redes sociais. Na hora, me deu pânico”, relembra.

De início a advogada disse que ficou mal e não pretendia assumir a “queda”, mas logo percebeu que alguns amigos a reconheceria e aí entendeu que precisaria falar sobre o ocorrido. “De início, fiquei mal, não fazia ideia que alguém tinha filmado. Não foi todo mundo que se colocou no meu lugar. Não querendo ser moralista, mas será que o povo ia rir se eu tivesse morrido? Agora, vejo tudo com tranquilidade e leveza, dou risada”, conta.

Nathalia Alves se tornou cliente vitalícia após ter sido procurada nas redes sociais pelo sócio fundador

Ela disse que percebeu que as pessoas começaram a se compadecer com a situação quando ela começou a ser procurada. “No fundo, as pessoas sentem que o acidente poderia ter acontecido com elas, mas todo mundo ri, tudo acaba em pizza”, acredita.

A advogada conta que saiu para jantar com duas amigas no último domingo (15) no Paris 6. Segundo ela, as amigas conseguiram passar pela correnteza, mas ela acabou ficando com receiio. “Cheguei a dizer para o motorista do Cabify [aplicativo de transporte individual rival do Uber] que não queria descer do carro, foi aí que o Kleber, manobrista do Paris 6, veio me pegar com a sombrinha. Ele colocou o pé na água e resolvi colocar o meu, só que eu deslizei e cai. A sorte é que levantei muito rápido”, relembra.

Nathalia não se machucou e foi se abrigar da chuva embaixo da marquise do restaurante. Estava encharcada e suja. Tanto o Kleber quanto a equipe vieram me ajudar, mas eu só queria ir embora. Entrei no primeiro táxi, só queria chegar em casa e tomar um banho”, diz.

Vídeo do momento da queda de Nathalia Alves:

http://www.youtube.com/watch?v=Guqca8vy_CE

 

NMN

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *