Dupla é presa após furto a edifício de luxo na Avenida Boa Viagem

Furto aconteceu após os suspeitos, de 18 e 19 anos, se passarem por sobrinhos de uma moradora do prédio. Porteiro desconfiou e chamou a polícia

Foto: Marcela Maranhão/ Rádio Jornal

 

Rádio Jornal
Dois homens foram presos na tarde desta quarta-feira (18) por furto a um edifício de luxo na Avenida Boa Viagem, na Zona Sul do Recife. Eles invadiram e furtaram objetos de um apartamento do 14º andar do prédio.

Silvio Evangelista Barbosa, de 19 anos, e Caio Vinícius dos Santos Dantas, de 18 anos, vieram da cidade de São Paulo e estavam hospedados em uma pousada no mesmo bairro. Eles devem passar por audiência de custódia nesta quinta-feira (18).

Um dos suspeitos, Silvio Barbosa já havia sido preso em Belo Horizonte e no Rio de Janeiro pelo mesmo tipo de crime. Ele já tem histórico de furto, arrombamento de cofres, levar dinheiro e também joias de outros apartamentos de luxos.

Um dos suspeitos do furto
Foto: TV Jornal

O porteiro do prédio, que não gravou entrevistas, contou que uma mulher ligou se identificando como moradora e disse que dois sobrinhos iriam chegar ao edifício. A entrada deles foi liberada, mas o porteiro desconfiou da ação e chamou a polícia.

Suspeitos se passaram por sobrinhos de moradora 

Prisão 

As circunstâncias da prisão ainda não foram esclarecidas pelo delegado, mas o que se sabe é que um deles se feriu tentando fugir, recebeu atendimento médico e está na Delegacia de Boa Viagem.

Outras duas pessoas estariam envolvidas no furto ao apartamento e as investigações continuam na delegacia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *