Em comício, Neco promete priorizar segurança

Cavaleiro foi cenário de nova ação de campanha do candidato a prefeito de Jaboatão dos Guararapes Manoel Neco (PDT), na tarde de ontem. O postulante caminhou pelas ruas do bairro. A quatro dias das eleições do segundo turno, o pedetista foi acompanhado por moradores e por sua militância. O deputado federal João Fernando Coutinho (PSB) também marcou presença.

O ato chegou ao fim com um comício, em que Neco prometeu implantar, caso seja eleito, um grande programa de segurança, com direito a guardas municipais armados. “Irei colocar em prática toda a experiência acumulada como delegado de polícia. Vou implantar o programa ‘Segurança nas Comunidades’, ampliar de imediato o quadro da Guarda em mais 100 homens, que serão treinados quanto ao uso de armas, e, em parceria com a Polícia Militar e a Polícia Civil, desenvolverão uma ação preventiva e ostensiva firme para acabar com a violência e a insegurança em nosso município”, assegura.

Neco ainda se comprometeu em levar segurança às paradas de ônibus e às estações de metrô, além de reforçar a ação da Guarda Municipal em todas as escolas da rede pública de ensino em Jaboatão. O candidato também declara que vai investir em uma central de monitoramento. “Essa central vai funcionar 24 horas por dia para proteger os principais pontos de concentração de pessoas e os corredores de transporte público. Serão adquiridas 100 motos, 50 viaturas e equipamentos de comunicação para aparelhar as equipes que farão rondas diariamente, nos bairros considerados mais violentos”, afirma.

Na manhã de hoje, Manoel Neco concedeu entrevista a uma rádio em Piedade. Às 15h, o prefeiturável faz caminhada de encerramento com concentração em Prazeres.

JUSTIÇA – A coligação do pedetista, “Resgatando Jaboatão”, se pronunciou sobre o direito de resposta que o pleno do Tribunal Regional Eleitoral concedeu ao oponente Anderson Ferreira (PR). Por meio de nota, o departamento jurídico informou que já tomou providência para recorrer da decisão e que Neco “sempre se propôs a realizar uma campanha propositiva, limpa e com apresentações de propostas que foram verdadeiramente construídas através do diálogo com os jaboatonenses”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *