Geraldo Julio discute ações para mulheres no comitê

O prefeito do Recife e candidato à reeleição, Geraldo Julio (PSB), reservou a tarde de ontem para debater ações voltadas às mulheres. O encontro ocorreu em seu comitê, no Parnamirim, Zona Norte da cidade. Mais de duas mil mulheres se reuniram com o postulante.

Geraldo destacou algumas realizações de sua gestão e prometeu continuar promovendo iniciativas destinadas às mulheres recifenses. O socialista também falou sobre o fortalecimento da igualdade de gênero. “Desde o primeiro momento do nosso governo a gente não se afastou desse objetivo. A gente decidiu que quem ia patrocinar essa política era o prefeito e o vice-prefeito. O que estamos apresentando são inovações”, comentou.

O vice-prefeito Luciano Siqueira (PCdoB) também esteve no encontro. Ele destacou avanços conquistados na área e afirmou que “o que foi assumido com as mulheres há quatro anos vem sendo cumprido”.

Representantes de diversos segmentos deram seu depoimento sobre o governo de Geraldo. Uma delas foi Arenilda Duque, que falou sobre as ações para mulheres com deficiência física. Ela ressaltou a importância dos equipamentos de saúde adaptados, como mamógrafos e macas para exames ginecológicos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *