Romero Sales tem registro de candidatura cassado

Do Blog da Folha

O Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco cassou, por unanimidade, o registro do candidato do PTB à Prefeitura de Ipojuca, Romero Sales. Ele foi acusado de improbidade administrativa e, consequentemente, se tornou inelegível.

Com a decisão, os votos que forem dados a Sales, serão apurados em separado. Se permanecer o resultado em outras instâncias, eles serão descartados.

Momentos após a decisão, a coligação adversária, a Ipojuca Segue em Frente, encabeçada pelo prefeito e candidato à reeleição Carlos Santana festejou o resultado.

Depois de muitos anos de polarização os grupos de Carlos Santana e do ex-prefeito Pedro Serafim decidiram se unir em Ipojuca. Romero Sales, então, ocupou o espaço de oposição no município.

Confira a nota oficial da coligação Ipojuca Segue em Frente

A Coligação Ipojuca Segue em Frente enaltece o julgamento do Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco (TRE) que indeferiu o registro do candidato Romero Sales (PTB).

O advogado Bruno Brennand destaca que a justiça foi feita para afastar do certame o candidato de Ipojuca Romero Sales. Restou reconhecida a improbidade administrativa e a inelegibilidade. Romero perdeu na Justiça. Ipojuca merece respeito e continuar seguindo em frente.

Ipojuca Segue em Frente – PSDB, PDT, PSB, PMDB, PMN, PTC, PSL, PP e PSD

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *