Izabel mostra confiança na reta final da campanha

Houldine Nascimento

Da equipe do blog

Em caminhada realizada em Salgadinho, na noite dessa quarta, a candidata a prefeita de Olinda Izabel Urquiza (PSDB) distribuía sorrisos e abraços por onde passava. Mesmo com a disputa bastante acirrada na Marim dos Caetés, a tucana mostrou acreditar que vai para o segundo turno e disse que está apostando numa campanha sem ataques. “Estamos fazendo uma campanha limpa, sem desrespeito aos demais candidatos e com o pensamento em transformar nossa cidade para melhor. É dessa forma que vamos trabalhar para garantir dignidade para população”, comentou durante ato.

Nas eleições em 2012, Izabel também disputou vaga na Prefeitura de Olinda, obtendo 81.998 votos, mas foi derrotada pelo atual prefeito, Renildo Calheiros (PCdoB). Àquela altura, a candidata estava no PMDB. Para ela, a população olindense já demonstrava insatisfação naquele momento.

“Na última eleição a população já estava insatisfeita com a gestão do PCdoB e a consequência disso foram os 105 mil votos brancos e nulos em Olinda. Na eleição deste ano, temos um sentimento muito grande de mudança. Encontramos inúmeras pessoas que nos questionaram se 16 anos não é suficiente para fazer alguma coisa pela cidade. Os olindenses querem alguém com coragem de fazer a coisa acontecer e vão votar com este pensamento”, disparou.

Um comentário sobre “Izabel mostra confiança na reta final da campanha

  1. E verdade…tenho andado em Salgadinho..e creio que teremos um segundo turno por la….

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *