Priscila diz que eleição será definida na última semana

A candidata à Prefeitura do Recife pela coligação “O Recife Acredita (DEM/PMN)”, Priscila Krause, fez uma caminhada no bairro dos Coelhos, centro da cidade, ao lado do ex-prefeito do Recife, Gustavo Krause. Neste último sábado, antes da votação, Priscila intensificará as ações de rua. Ao lado da militância, ela também realizará uma caminhada, no período da tarde, na Rua da Regeneração, no bairro de Água Fria.

“Vamos conversar com as pessoas, mostrar nossas ideias para o Recife, sempre colhendo sugestões das pessoas que vivem na cidade. Essa é a maneira que fazemos política, com olho no olho e muito diálogo. Essa eleição é completamente atípica. Ela vai se decidir nesta próxima semana, então cada ação de cada um, seja nas redes sociais ou nas ruas, faz a diferença, porque vamos de voto a voto chegar ao segundo turno e ganhar esta eleição”, afirmou.

Também participaram da caminhada, os candidatos a vereador, Gustavo Gesteira, Cassius Guerra, Rogério Magalhães e Ana Lucena. Neste domingo, dia 25, Priscila fará em seu comitê, localizado na Av. Rosa e Silva, às 10h, um evento para conversar com a militância para preparação da última semana antes da votação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *