Nova presidente do Supremo comprou mansão de doleiro da Lava Jato

Nova presidente do Supremo comprou mansão de doleiro da Lava Jato

A Ministra do Supremo Tribunal Federal, Carmen Lúcia Antunes Rocha, adquiriu uma mansão no Lago Sul, bairro nobre de Brasília, do doleiro Fayed Traboulsi, envolvido na operação Lava Jato da Polícia Federal, informa o jornalista Mino Pedrosa em seu blog.

Mino informa que no dia 19 de setembro de 2013 o principal doleiro da capital  federal foi surpreendido as 6 hs da manhã pela Polícia Federal com mandato de prisão e busca e apreensão em suas propriedades, era a operação Miqueias que investigava fundos de previdência e pensão, deflagrada naquele dia.

A propriedade adquirida pela ministra e nova presidente do STF foi no valor de R$ 1.7 milhão, mas no mercado imobiliário a casa é avaliada por pouco mais de R$ 3 milhões. Seria um bom negócio para a ministra se não fosse o nome da proprietária, Andréa Felipe Ramos, casada com Alexandre Chaves Ribeiro, sócio do bicheiro Carlos de Almeida Ramos, conhecido como Carlos Cachoeira.

Em depoimento a Polícia Federal o doleiro Fayed Traboulsi confessou ser o proprietário da casa, dizendo ter recebido em pagamento de dívida. Coincidência ou não, o casal laranja de Fayed e proprietário da casa, recebeu informações da operação e fugiu na madrugada fazendo toda a mudança do imóvel.

Curioso é Fayed apesar da participação comprovada na operação Lava Jato, não ter tido sua prisão decretada. Agora, Fayed montou uma luxuosa casa de jogos clandestino em Brasília e esta sendo investigado pela Polícia Civil do DF apontado como chefe de um esquema de lavagem de dinheiro através de jogos ilícitos.

 

fonte:papotv

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *