Coligação Olinda Quero Avançar lança Teresa e Sobral

A Coligação Olinda Quero Avançar, composta pelo PT, PRB, PTB, PTN e PTdoB, lançou na tarde deste domingo (31) a candidatura da deputada Teresa Leitão (PT) a prefeita de Olinda. Para vice-prefeito foi escolhido o professor e radialista Gilberto Sobral (PRB). Vereadores dos partidos da coligação também tiveram suas candidaturas confirmadas, diante de muita festa, ao som de batucadas e afoxés no Clube Atlântico, no Carmo.

Após o discurso dos candidatos a vereadores e lideranças políticas e ao som do jingle-frevo “Olinda, Quero Avançar”, a candidata Teresa Leitão saudou todos os partidos presentes e lembrou-se do “trabalho de construção” que foi feito para se chegar a sua chapa nestas eleições.

Sobre os desafios para Olinda, Teresa lembrou primeiramente da manutenção da cidade. “Não é possível que o cartão postal de Olinda, que é o Alto da Sé, não esteja sempre pronto para acolher os visitantes. Mas temos que tratar com essa mesma prioridade os altos, a periferia, as vilas, em relação à manutenção da cidade”, elencou.

Além do senador Humberto Costa (PT), estiveram presentes o atual vice-prefeito de Olinda Enildo Arantes (PT); o deputados federal Silvio Costa (PTdoB); o deputado estadual Bispo Oséssio (PRB); os vereadores do Recife, Marília Arraes e Jurandir Liberal (ambos PT); os vereadores de Olinda Marcelo Santa Cruz (PT) e Jonas Ribeiro (PRB); o presidente do PT estadual Bruno Ribeiro; dois ex-vice-prefeitos de Olinda, Paulo Valença e Horácio Reis; o vice-presidente da CUT-PE Paulo Rocha, dentre lideranças populares, sindicais, estudantis e políticas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *