PRB reforça candidatura de Anderson em Jaboatão

A coligação comandada pelo pré-candidato a prefeito de Jaboatão dos Guararapes Anderson Ferreira (PR) ganhou um novo reforço com o apoio do PRB. As conversas com o partido vinham ocorrendo com a direção municipal e agora receberam o aval das executivas nacional e estadual.

“A chegada do PRB fortalece ainda mais nosso projeto de transformar a vida das pessoas em Jaboatão. O partido comanda um dos ministérios mais importantes, que é o de Desenvolvimento, Indústria e Comércio, com o ministro Marcos Pereira. No ministério, conversei muito com Carlos Geraldo, que integra a executiva nacional do PRB, sobre o potencial econômico de Jaboatão. Foi ali que iniciou o diálogo sobre a aliança entre nossos partidos e sobre a capacidade e área territorial do nosso município para ampliar seu parque industrial. Irei ao ministério apresentar projetos e meios de atrair novos investimentos. Essa parceria será fundamental para alavancar a economia de Jaboatão”, ressalta Anderson.

Integrante da executiva nacional do PRB, Carlos Geraldo diz que a legenda se definiu pela melhor alternativa para Jaboatão, nas eleições deste ano. “Anderson tem todas as condições de fazer uma gestão com equilíbrio, decência e que cuidará das pessoas. Temos a certeza de que ele vai melhorar a Saúde, a Educação, que estão passando por dificuldades em Jaboatão. Acreditamos que Anderson fará um trabalho brilhante e nós estamos juntos com ele para colaborar da melhor forma”, garante.

O deputado Silvio Costa Filho, que preside o PRB em Pernambuco, disse que seu partido entendeu que a melhor opção para administrar Jaboatão é Anderson Ferreira. “Ele reúne todos os atributos. É jovem, construiu uma boa relação em Brasília para buscar recursos e está preparando um programa de governo visando uma gestão eficiente para melhorar a qualidade de vida dos jaboatonenses”, disse.

O deputado estadual Bispo Ossésio (PRB) se mostrou otimista quanto à vitória de Anderson, no pleito de outubro, por tudo que o aliado representa no cenário político. “Anderson Ferreira é um político vitorioso e tem uma preocupação com o bem-estar das famílias. E nós estamos carentes de políticos que pensem na família. Jaboatão sempre foi governado com pensamentos retrógrados e precisa de uma mudança. Anderson é a garantia de energia nova para o município”, salientou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *