PSDB indica Paulo Martins para CPI das maracutaias da UNE

 NA CPI DA  UNE  NÃO FICARÁ “LÁPIS SOBRE LÁPIS”  SE O INDICATIVO DAS CONTAS APONTAR ERROS

maxresdefault

Paulo Martins está entre os seis deputados do PSDB indicados para compor a CPI da UNE. Na comissão, a bancada tucana terá como titulares Bruno Covas (SP), Daniel Coelho (PE) e Elizeu Dionizio (MS) e os suplentes Caio Narcio (MG) e Rocha (AC). A CPI foi autorizada no início de maio e terá duração de até 120 dias.

O foco principal da CPI é analisar a aplicação dos R$ 44,6 milhões recebidos a título de indenização da União pelos danos sofridos na ditadura militar. Os deputados também devem apurar a associação da UNE com uma investidora suíço-brasileira para a construção de um edifício comercial de 12 pavimentos na Praia do Flamengo (RJ); a acusação de participação da UNE no lucro desse empreendimento; e o destino da receita proveniente da confecção das carteiras de estudante nos últimos cinco anos.

Bruno Covas lembra ainda que os convênios do governo federal com a UNE desde 2006 serão investigados. “Esse será um trabalho de extrema importância, a qual me dedicarei fortemente. Temos muitos pontos para analisar, sempre com o intuito de dar transparência para o que é feito com dinheiro público”, afirmou Bruno.

Do Irritante:

camila_lanes

Os deputados poderiam aproveitar e investigar também quem financia a UNE nas invasões de escolas estaduais em São Paulo e também nas ações de vandalismo ligadas ao PT  com apoio de massa do MST e da APP Sindicato no Paraná. Algumas figuras, como Camila Lanes, são líderes das arruaças. É a mesma garota que apareceu ao lado de Lula na sede do PT após ele ser levado coercitivamente pela Polícia Federal para depor em São Paulo.

CiMY9S7XIAE3ULz

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *