Escândalo, Professora manda “nudes” para aluno de 14 anos e fotos vazaram, CONFIRA!

No meu tempo não tinha isso, o que está acontecendo com o mundo atual? Uma professora está encrencada com a Justiça por se envolver com um garoto de 14 anos e o número de processos por relação entre adultos com menores só aumenta nos últimos anos.

Kylie Rexann Modisette, professora de inglês na Huntington Middle School, em Huntington, no Texas, sul dos Estados Unidos,foi suspensa após ter enviado fotos nuas para um aluno de apenas 14 anos de idade.
Kylie enviou as fotos completamente nua para o aluno, que não teve identidade revelada, em dezembro de 2015, usando o aplicativo Snapchat, e acabou presa só agora em abril de 2016. O caso veio à tona quando o estudante que recebeu as fotos e compartilhou as imagens de Kylie, que estava nua, para dezenas de alunos da escola.

por1

A professora ao ser questionada não negou as acusações e admitiu ter enviado diversas fotos dela própria nua para o aluno. A professora leciona e trabalha na escola desde 2013. As fotos do celular do aluno foram apagadas por ele. Os pais do aluno fizeram uma denúncia à escola e a direção reportou o caso a polícia local, em seguida a escola colocou a professora sob licença administrativa e aguarda investigação da policia.

Até que as fotos ficaram boas, confira abaixo!

por2-169x300

O professor é um dos principais profissionais responsáveis pela formação acadêmica, cultural e social de qualquer indivíduo, é responsável não só por ensinar a matéria de estudo, mas também as questões humanas, como principalmente o respeito.

Toda profissão pretendida é necessariamente primeiro estudar, ou seja, o professor além de ser um dos papéis mais importantes da sociedade é a base para qualquer profissão, devendo ser respeitada e saber se dar o respeito, uma humilde opinião deste autor.

Professor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *