Mônica Moura, não suporta mais o cárcere

O sorriso deu lugar às lágrimas

Mônica Moura, esposa de João Santana, está inconsolável.

Um publicitário que a visitou na semana passada, mas que pediu que seu nome não fosse revelado, saiu chocado com o estado emocional da empresária.

Mônica teria dito que já avisou aos advogados que está ‘no limite’, exigindo uma solução imediata para a sua situação.

Na realidade, a esposa do marqueteiro nunca imaginou que pudesse ser presa.

Agora, com a investida da Lava Jato sobre o próprio Lula e mediante a robustez das provas, enriquecidas com a recente delação do senador Delcídio do Amaral, Mônica está antevendo que tão cedo não irá recuperar sua liberdade.

Acostumada com as regalias que o dinheiro e o poder lhe proporcionaram nos últimos tempos, está em estado de absoluto desespero.

Mônica pode se rebelar a qualquer momento, E, com certeza, tem muita coisa pra contar.

Há quem diga que Mônica sabe mais que João Santana.

Um comentário sobre “Mônica Moura, não suporta mais o cárcere

  1. A vida é uma caixa de surpresas. Ninguém pede para nascer,somos introduzidos no mundo e,uma vez na terra , desconhecemos nosso destino.A melhor fase da vida acredito ser a infância onde tudo é sonho ,fantasias,amor dos pais , inocência. Mal sabemos que lá na frente o inferno nos espera .É como um buraco negro, entrou não tem volta.Veja essa moça ,nascida lá nos confins do mundo, junta-se a outra pessoa e dessa união soma-se a mafiosos e gananciosos com sede de poder,lança-se em uma aventura mesmo sabendo dos perigos que corre.A mistura não poderia ser diferente. Agora é tarde para arrependimentos.Tem de pagar caro pelos atos.Por isso existem leis para haver equilíbrio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *