Eletrobras abre processo seletivo para jovem aprendiz

Crédito: Ascom Eletrobras

Jovem Aprendiz

A Eletrobras Distribuição Alagoas publicou na última sexta-feira (04) um novo edital para a seleção de novos jovens aprendizes. As vagas são para desenvolver atividades de assistente administrativo e operação de suporte técnico em TI, em Maceió. Para participar do processo seletivo, o candidato deve ter de 14 a 18 anos e estar cursando os 8º ou 9º anos do Ensino Fundamental ou 1º ano do Ensino Médio.

As inscrições podem ser feitas pelo site www.msconcursos.com.br até o dia 17 de março de 2016 e o candidato deve preencher todos os campos solicitados no ato do cadastro.

Serão disponibilizadas 48 vagas para o curso de assistente administrativo, sendo 45 de ampla concorrência e três para candidatos que tenham alguma deficiência. Já para o curso de operação de suporte técnico em TI, estão disponíveis 12 vagas destas, uma é destinada à pessoa com deficiência.

Após a inscrição, os candidatos passarão por duas etapas: a primeira será uma prova objetiva, de caráter eliminatório, composta por dez questões; a segunda consiste em exames clínicos e complementares, também de modo eliminatório. Vale ressaltar que essas fases acontecerão na cidade de Maceió.

A jovem aprendiz Camylla Ferrare, locada na Assessoria de Comunicação da Eletrobras, expõe o quanto o programa tem ajudado em sua experiência de trabalho. “Com esse programa aprendi a me expressar e expor melhor minhas ideias no atendimento e relacionamento com as pessoas. Além disso, posso lidar com responsabilidades que são essenciais para o meu crescimento no mercado de trabalho”.

A jornada do Jovem Aprendiz é de 20 horas semanais, distribuídas em quatro horas diárias por dia útil. O Programa assegura uma remuneração de um salário mínimo/hora mais auxílios alimentação e transporte.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *