Motorista que deu exemplo de cidadania foi convidado para jantar em restaurante e levou sua família

Esta semana, todos conheceram Willington Manuel Marques, que conduz um ônibus que faz a Rio Doce/ CDU e fez a diferença. Para quem não sabe, o motorista pediu para que os passageiros cedessem um assento para um deficiente visual.  “Se ninguém der o lugar, ele vai sentar aqui e dirigir o ônibus”, declarou Willington ao ver que o cego continuava em pé.

Seu Willington, sua eposa e as duas filhas ao lado do Chef Alcindo Queiroz. Foto: Reprodução
Seu Willington, sua eposa e as duas filhas ao lado do Chef Alcindo Queiroz. Foto: cortesia

Ao tomar conhecimento do caso, o chef Alcindo Queiroz, do restaurante Patuá, em Olinda, logo pensou em convidar o motorista para jantar com ele.”Eu tinha visto o post e achei incrível. Nesse mundo tão cão a gente tem que valorizar essas atitudes”. Alcindo conseguiu o contato de Willington e fez o convite que foi muito bem aceito. O senhor, que segundo o chef é muito gentil, só fez uma pergunta: “Posso levar minhas filhas?”.

Will, como é chamado pelos amigos, chegou ao local, bateu um papo com Alcindo e escolheu seu prato: um camarão ao molho de coco acompanhado de arroz de bacalhau e azeite de manjericão fresco. A esposa optou por um camarão d’Azur e as filhas, uma de 15 anos e a outra de cinco, comeram um salmão do Sertão e um prato infantil, respectivamente. Para a sobremesa eles escolheram um creme de graviola. Para completar, enquanto jantavam, pessoas de outras mesas iam ao encontro do motorista para parabenizar a sua atitude. Tímido, Willington agradecia.

Alcindo declarou que a família é boa de boca e ainda brincou com Will dizendo que daqui a pouco ele estaria no Encontro, falando com Fátima Bernardes. O motorista ficou impressionado e respondeu: “Eita, será?”.

 

Isabela Sales/social1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *