Ele conseguiu! Paulo Henrique Amorim é condenado novamente à prisão por ofensas em blog

De tanto defender petistas, o ex-jornalista vai acabar fazendo companhia a alguns deles atrás das grades; ele não é mais réu primário

Nós já perdemos a conta de quantas indenizações o blogueiro “progressista” e apresentador da TV Record Paulo Henrique Amorim já foi condenado a pagar por ofensas publicadas em seu blog Conversa Afiada. Foram tantas que nossos leitores mais antigos sempre pensam se tratar de notícia velha. É possível até que tenhamos deixado de noticiar uma ou outra aqui no Implicante.

Depois de perder a condição de réu primário em outubro de 2015 pela injúria racial contra o jornalista Heraldo Pereira, PHA vê-se condenado a cinco meses e dez dias de cadeia por ofensas dirigidas a outro funcionário da Rede Globo, o diretor de jornalismo e esportes Ali Kamel. Até mesmo esta mais recente notícia envolvendo Amorim tem aquela sensação de déja vu: ele já havia sido condenado a um ano e oito meses de reclusão no processo contra Pereira, pena que foi convertida em restritiva de direitos.

Parece que PHA, de tanto defender petistas, está agora decidido a passar uma temporada junto a alguns deles no xadrez.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *