FBI desclassificados arquivos revelam que Hitler forjou sua morte e fugiu para as Ilhas Canárias

Esta revelação surpreendente também põe em dúvida a versão dos EUA, seria “uma mentira.”

O líder da Alemanha nazista Adolf Hitler e sua amante Eva Braun não se suicidou  em seu bunker, como se acreditava anteriormente, mas fugiram para as ensolaradas Ilhas Canárias, Espanha, diz um grupo de investigadores, de acordo com informações do site britânico ‘The Mirror’.

Depois de estudar dezenas de arquivos do FBI recentemente desclassificados, os peritos chegaram à conclusão surpreendente que Hitler forjou sua própria morte. “A narrativa que o Governo (US.) Nos dá é uma mentira se você olhar para os arquivos”, disse Bob Baer, ??um agente veterano da CIA.

“O que estamos fazendo é revisitar a história, a história que nós resolvido com a morte de Hitler no bunker, mas não temos nenhuma prova deste comunicado”, acrescentou.

Um dos documentos desclassificados afirma: “Autoridades militares dos EUA na Alemanha não ter localizado o corpo de Hitler  e não há nenhuma fonte confiável para certificar sua morte.”

O papel dos labirintos e de casal

Enquanto isso, os crimes de guerra da ONU, John Cencich exinvestigador sugere que o ditador nazista passou um tempo nas Ilhas Canárias, Tenerife, antes de se  mover, finalmente, a Argentina.

Entre as evidências descobertas corroborando esta nova versão, os pesquisadores descobriram que o corpo de Hitler encontrados pelas tropas soviéticas foi de cerca de 12 centímetros menor do que seu altura real, enquanto o buraco de bala do crânio também foi menor do que Ele deveria ter sido.

“O que sabemos, a partir de evidências, é que Hitler e Braun tiveram o dobro, o que poderia ter montado uma cena de crime perfeito”, disse Cencich. O estudo também revelou a existência de uma rede de túneis que ofereceram uma rota de fuga para o aeroporto Tempelhof, em Berlim, onde ele poderia ter escapado para a Espanha.

 

fonte:actualidadrtc

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *