EU TAMBÉM SEI FODER

‘Me foderam com a vida’, diz Zé Dirceu depois de ter pedido negado pela Justiça Federal

Se você ainda não curtiu, curta o FCS Brasil no Facebook:

É o que dá achar que terá vida fácil no Crime

ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO: Zé Dirceu recorre de pedido negado e diz que está disposto até a delatar

O ex-ministro da Casa Civil José Dirceu disse a interlocutores que a ligação de seu nome à Operação Lava Jato arruinou seus negócios como consultor e que, em razão disso, deve mais de R$ 3 milhões.

LEIA TAMBÉM: Moro nega pedido de Dirceu para acessar delação da Lava Jato

REVEJA: Zé Dirceu, ‘o milionário da Papuda’, encerra atividades de empresa investigada na Lava Jato

“Me foderam com a vida, me arruinaram”, afirmou o ex-ministro após rumores de que seria preso.

Na sexta-feira passada, o juiz federal Nivaldo Brunoni negou o pedido de habeas corpus preventivo apresentado pela defesa de Dirceu após a divulgação de que o delator Milton Pascowitch declarou ter repassado propina ao petista. De acordo com a colunista, Dirceu contou a amigos que está se desfazendo de patrimônio para quitar dívidas tributárias e bancárias.

Cumprindo pena do mensalão em regime domiciliar, em São Paulo, Dirceu tem se dedicado a cuidar da filha de cinco anos e a preparar um livro em que contará seus tempos no complexo penitenciário da Papuda, em Brasília. Segundo a colunista, amigos do ex-ministro estão preocupados com o seu estado emocional.

“Amigos afirmam que a depressão seria tal que o petista poderia, caso preso, no limite, aderir a um acordo de colaboração com a Justiça. No fim da semana passada, no entanto, o ex-ministro afirmava: ‘Eu enfrento qualquer situação’.” (Com informações de Mônica Bergamo, da Folha de S.Paulo.)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *