Geraldo e Asfora desfazem mal estar PSB e PMDB


Do JC Online – Mariana Araujo

O clima na inauguração da unidade da Agência de Emprego de Casa Amarela, na manhã de ontem, foi de troca de elogios entre o prefeito Geraldo Julio (PSB) e o secretário de Juventude e Qualificação Profissional, Jayme Asfora (PMDB). Havia rumores que as duas legendas estariam rompendo na Prefeitura do Recife, o que ocasionaria a saída de Asfora do cargo. O secretário mostrou ao prefeito todas as instalações da agência, que foi fechada em março de 2013 para reforma, que custou R$ 70 mil, e há dois meses funcionava de maneira experimental.

Os elogios do gestor ao peemedebista começaram logo na saudação aos presentes. “Jayme tem sido um líder muito engajado”, disse Geraldo Julio. Em sua fala, que durou cerca de dez minutos, mais gabos pessoais e ao trabalho da secretaria. “Eu tô muito animado com o resultado da secretaria. Pela equipe que foi formada, pela forma que Jayme vem liderando e conduzindo esse trabalho”, afirmou. O prefeito citou o desempenho do secretário também nas reuniões de monitoramento.

Jayme Asfora retribuiu. “Um ano depois conhecendo o prefeito como chefe, como comandante da equipe, nossa admiração só fez aumentar e ter o orgulho de fazer parte dessa equipe a cada dia”, afirmou.

AGÊNCIA

A unidade, que fica na Avenida Norte, tem capacidade para atender 150 pessoas por dia. Lá, é possível receber serviços como emissão da Carteira de Trabalho, cadastro no sistema público de emprego e entrada no seguro desemprego.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *