GOVERNOS DO PT CONDUZIRAM O BRASIL À PIOR CRISE ENERGÉTICA DA HISTÓRIA

A constatação é do professor Adriano Pires. A declaração consta da reportagem de Gabriel Garcia, O Globo de hoje, ibntitulada ‘Brasil enfrenta a pior crise energética da história’.Para o especialista Adriano Pires, crise derruba mito de que Dilma é boa gestora e que entendia de energia

Leia tudo:

Em meio à seca causada pela falta de chuva e de um plano adequado de investimentos, o Brasil vive ou não uma crise energética? Há ou não racionamento? O professor da Universidade Federal do Rio de Janeiro e diretor do Centro Brasileiro de Infra Estrutura, Adriano Pires, é categórico: “O Brasil passa pela pior crise energética da história”.

. Enquanto o governo nega solenemente o risco de racionamento, o Operador Nacional do Sistema Elétrico (ONS) pede para as distribuidoras reduzirem o fornecimento de energia e uma constante onda de apagão vem deixando o país à luz de velas.

 

. Segundo o especialista, a crise negada pelo governo quebrou dois mitos relacionados à presidente Dilma Rousseff: da conhecedora da área energética e da gestora eficiente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *