COMANDANTE FAZ A SENADORA MARTA DESCER DO AVIÃO EM VOO PARA A FRANÇA!

Por Lauro Jardim
Não foi exatamente tranqüilo o início do vôo 455 da Air France que decolou de São Paulo para Paris. A responsável pela trepidação foi Marta Suplicy, que ia para a China, com escala em Paris. Ao embarcar, o casal Marta e Luis Favre relaxou e decidiu não passar pela revista de bagagem de mão feita por raios X. Os Favre furaram a fila da Polícia Federal. Vários passageiros se revoltaram. Marta respondeu que, no Brasil, as autoridades não estão obrigadas a cumprir as exigências que recaem sobre os brasileiros comuns. Os passageiros “não relaxaram” com a explicação. Continuaram a reclamar, mesmo com todos já embarcados. Deu-se, então, o inusitado: o comandante do Boeing 777, um francês, que mais parecia oficial da famosa e inesquecível “Legião Estrangeira”, daqueles soldados que ao cumprimentarem batem os calcanhares das botas e se inclinam respeitosamente, saiu da cabine do avião, chamou a segurança do aeroporto, mandou abrir as portas da aeronave, e avisou com voz solene, em português mas com forte sotaque francês, o seguinte: – Boa noite senhores passageiros. Aqui quem fala é o Comandante. Comunico que o avião não irá decolar enquanto o casal, um que se encontra na classe executiva e outro na primeira classe, não sair dos seus assentos e, levando duas bagagens de mão, passarem pelos equipamentos de raios-X. Os seguranças do aeroporto irão acompanhá-los até o local dos equipamentos. Marta Suplicy deixou seu assento na primeira classe (Favre estava na executiva) e, azul de raiva, com a cara de bunda, escoltada pelos seguranças foi cumprir a ordem do comandante. Nesse instante, os passageiros ‘relaxaram e gozaram’, com grande alarido, e aplaudiram o comandante. A viagem transcorreu num clima de festa para os passageiros, e de velório para a dupla de pobres arrogantes. Fonte: O Globo, coluna Lauro Jardim – Indicação do assinante: Marcos Paulo

 

 

156 comentários sobre “COMANDANTE FAZ A SENADORA MARTA DESCER DO AVIÃO EM VOO PARA A FRANÇA!

  1. Educaçao deveria começar no Senado, Camara… Uma vergonha, e PeTecando o nosso Brasil. O Brasil precisa de politico que ame o Brasil, e amar o Brasil ‘e amar o povo brasileiro, infelizmente alguns so amam o poder. Triste!!!!

  2. Não gostei da atitude da M
    sw4burger@yahoo.com.brarta e menos ainda do seu acompanhante. Dois petralhas de 5a. categoria. Gostei da atitude do comandante dentro de suas atribuições. Entretanto o verdadeiro heroi foi o nosso povo sofrido e inconformado com esta corja se fez ouvir mais alto e acima de tudo. Continuemos reivindicando pela observância das leis ou as mudemos – como sucedeu na Ucrania..

  3. concordo plenamente com vc Roberto…. talvez se fosse um comandante brasileiro a coisa teria ficado como estava… apesar que sinto la no fundo que o brasil e os brasileiros estão acordando….

  4. O negocio é RELAXAR E GOZZZAR MUIIIIIIIIIIIIIIIIITO esse dois pilantras!!!!!!!!!!!!!!!

  5. Já fiz um voo nesta mesma rota, ou seja, fui para a China com escala em Paris, e minha esposa não conseguiu passar no pedágio da alfândega do aeroporto em São Paulo por causa de um simples perfume que carregava na mochila de mão 150 ml. Tivemos que deixar na esteira e seguir viagem sem ele. E essa babaca acha que pode porque se julga importante. Só não entendo como pode existir tantos fdp neste país que ainda votam nessa gente do pt…

  6. Rommel Diniz,sua resposta foi ótima.
    E esse Transfeo,deve estar doido de pedra ao falar:”quem está caminhando para o socialismo e quiçá comunismo”.Quem em sã consciência quer essa gente no poder?
    É totalmente louco,ou pior,um analfabeto político.

  7. O Papa Francesco,JAMAIS FARIA UMA PALHAÇADA DESSAS,isso é coisa de comunistinha de meia pataca,de socialista de boutique.Gente,que não presta.

  8. Adoro quando uma pessoa Arrogante é colocada no seu devido lugar! Ainda mais essa coisa nojenta.

  9. Cara de bunda ela sempre teve; estou aplaudindo esse comandante francês: – Parabéns, Comandante!!!

  10. Autoridade??? Essa excrota é no maximo uma SERVIDORA PÚBLICA e deveria ser a 1ª a dar exemplo!!!

  11. Nao eh do comandante q a gente precisa! Precisamos de um povo com vergonha na cara na hora da eleicao

  12. Os porcos são mais iguais que os outros
    “A revolução dos bichos” George Orwel

  13. DESDE QUANDO SER AUTORIDADE TEM QUE SER MAL EDUCADO?

  14. SRA.MARCIA LIMA: SOU COMANDANTE DE UMA EMPRESA AEREA E NOS NAO ADMITIMOS ESSE TIPO DE COMENTARIO A RESPEITO DESSA OU AQUELA ATITUDE QUE PODERIAMOS ADOTAR . TEMOS AUTORIDADE E A BORDO SOMOS O PREPOSTO DA NOSSA PRESIDENCIA E CERTAMENTE QUALQUER COMANDANTE BRASILEIRO AGIRIA DA MESMA FORMA TAL E QUAL O NOSSO COLEGA FRANCES.

  15. As autoridades de um país servem ou deveriam servir como modelo para as pessoas “comuns”. Tais exemplos não somente não ajudam em nada como ainda estimulam a massa a se comportar como delinquentes que ignoram a boa educação, as regras de convivência e as próprias leis

  16. Belíssimo texto, isso é para esses políticos arrogantes se colocarem em seus devidos lugares, é um mal do povo Brasileiro furar fila entre outros males.

  17. o papa como todos os outros papa chegam em qualquer Pais e tudo è pagado da os Pais que recebom ele…e o Vaticano tem poder economico muito forte …mas nao paga …so recebe…mas o meu comentario ironico era riferido a visita do papa…todos os protestos acabarom…quando o papa chegou……o povo comunista e nao comunista … è romantico…esquerda o direita …

  18. parabens nao ao comandante…ele foi ostringido da os protestos…parabens a os protestos das pessoas comuns…

  19. presisa nao do comandante mas que VOCE MESMO seja pronto a protestar..o comandante nao teria feito isso sem nao tivesse protesto….

  20. Que coisa feia! Os políticos se vangloriando das regalias que possuem em nosso País, humilhando o nosso povo com as suas arrogâncias. Que exemplo, horrivel, deram para nós! Não basta o sofrimento que temos com aproveitamento da maquina pública a seu favor!
    Merece uma reflexão minuciosa, de uma pessoa que acha culta, provocar uma vergonha dessas!
    Fica aí o meu desabafo!

  21. AUTORIDADE NA PUTA QUE PARIU…

  22. A resposta está nos comentários postados acima, desde quando servidor público é autoridade?

  23. Enquanto os políticos (congresso) fazem leis para eles próprios, vais ser assim. Eles também fixam seus próprios salários e vantagens,
    e se aposentam como ELES acham certo. Que se dane o povo!

  24. Tinha também que ser questionado o “primeira classe”

  25. A senadora deveria relaxar e gozar da mordomia proporcionada pelo erário público!!

  26. É VERDADE VOTAR EM QUEM ABUSA DE SEU VOTO, SE SENTE MAIOR AUTORIDADE, LOGICO COM O SEU VOTO, AI DEPOIS QUER HUMILHAR VOCÊ, DIREITOS IGUAIS PRA TODO MUNDO, SÓ TA ALI PORQUE VOCÊ VOTOU, FAÇÃO COMO EU VOTE ASSIM; OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

  27. Onde estar a segurança dos nossos aeroportos, que coniventes com essa deputadasinha de merda.

  28. Lamentável! uma cena de ausência de respeito pelos demais. Falta de educação. E ainda se diz autoridade. Temos quer rever os conceitos.

  29. Desde quando marta Suplici é autoridade…ela não passa de uma cadela sarnenta que envergonha nosso País…

  30. Eu jagava os dois de paraquedas .

  31. Enquanto o brasileiro não se der conta de quem manda neste País somos nós os trouxas que votam, isso será sempre uma “MERDA”. Parabéns ao Comandante que fez prevalecer a dignidade de um povo que mal sabe escolher seus governantes…

  32. Vivê-la France! Rsrs

  33. Chupa sua filha da puta!!!!! Autoridade na PUTA QUE TE PARIU

  34. bem feito, ela deveria passar por isso mais vezes, ela é arrogante, mentirosa e mal educada,

  35. não chamem a OTORIDADE de cachorro, o cão se ofende.

  36. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu gostiooooooo

  37. Hahahaha… Queria estar nesse vôo, rsrs…

  38. Será que se fosse uma companhia aérea nacional o comandante teria a mesma atitude, já que ele é a autoridade máxima dentro da aeronave, não importando o grau de “autoritarismo” do passageiro!? E vamos e venhamos a Sra. Marta adora fazer bonito com o chapéu alheio, mas quando é com o dela…..

  39. Depois não sabem pq. Brasileiro não é respeitado no primeiro mundo.

  40. Agora Marta, relaxa e goza!kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  41. Mas é exatamente este o legado que estes caras que estão no governo querem deixar para o país: tudo se consegue sem esforço, vamos levar vantagem em tudo, somos mais espertos que todos, primeiro os meus interesses e depois o resto e por ai vai. Basta acompanhar os discursos e as atitudes. Vamos levar mais de 50 anos para corrigir tanta imbecilidade.

  42. Não sei porque os “zucas” (apelido dos brasileiros na europa) se espantam tanto com a atitude desta triste figura. Os aviões estão cada vez mais cheios deste fipo de passageiros com origem na terra da ordem e progresso – os novos ricos dos aviões. Foda-se, vocês conseguem ser piores que os chineses…!
    Eles, os zucas, adotam aquela postura quase obrigatória de primeiro puxar o saco para depois encherem o saco. Já vai faltando “saco” pra vos aturar!

  43. Uma vaia, que ela merece: uuuuuuuuuuuuuuuuuuhhhh!!!

  44. Está errado Marcelo ela não é deputadasinha de merda e sim senadora é claro de merda mesmo

  45. FINALMENTE ALGUEM QUE CONHECE ESTA MAGNIFICA OBRA !!! JÁ ESTAVA PENSANDO QUE EU TINHA ” SONHADO ” QUE ELA EXISTIA … GEORGE ORWEL DEVERIA VER O QUE FIZERAM COM A HISTÓRIA DO BIG BROTHER… E ATÉ COM AS TELETELAS…

  46. culpa nossa que votamos nestes primatas : homo políticos…

  47. Deveria ter mandado ela descer quando estivesse passando o triangulo das bermudas, bem lá fora no oceano, quem sabe não teríamos o desprazer de ouvir mencionar esse sobrenome nunca mais?

  48. Esta Pirua tem que ser banida da política Brasileira. que autoridade e esta?

  49. Parabéns ao Sr. Comandante. este tem aquilo ROCHO

  50. pior para a futura geração desse país !!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *