COMANDANTE FAZ A SENADORA MARTA DESCER DO AVIÃO EM VOO PARA A FRANÇA!

Por Lauro Jardim
Não foi exatamente tranqüilo o início do vôo 455 da Air France que decolou de São Paulo para Paris. A responsável pela trepidação foi Marta Suplicy, que ia para a China, com escala em Paris. Ao embarcar, o casal Marta e Luis Favre relaxou e decidiu não passar pela revista de bagagem de mão feita por raios X. Os Favre furaram a fila da Polícia Federal. Vários passageiros se revoltaram. Marta respondeu que, no Brasil, as autoridades não estão obrigadas a cumprir as exigências que recaem sobre os brasileiros comuns. Os passageiros “não relaxaram” com a explicação. Continuaram a reclamar, mesmo com todos já embarcados. Deu-se, então, o inusitado: o comandante do Boeing 777, um francês, que mais parecia oficial da famosa e inesquecível “Legião Estrangeira”, daqueles soldados que ao cumprimentarem batem os calcanhares das botas e se inclinam respeitosamente, saiu da cabine do avião, chamou a segurança do aeroporto, mandou abrir as portas da aeronave, e avisou com voz solene, em português mas com forte sotaque francês, o seguinte: – Boa noite senhores passageiros. Aqui quem fala é o Comandante. Comunico que o avião não irá decolar enquanto o casal, um que se encontra na classe executiva e outro na primeira classe, não sair dos seus assentos e, levando duas bagagens de mão, passarem pelos equipamentos de raios-X. Os seguranças do aeroporto irão acompanhá-los até o local dos equipamentos. Marta Suplicy deixou seu assento na primeira classe (Favre estava na executiva) e, azul de raiva, com a cara de bunda, escoltada pelos seguranças foi cumprir a ordem do comandante. Nesse instante, os passageiros ‘relaxaram e gozaram’, com grande alarido, e aplaudiram o comandante. A viagem transcorreu num clima de festa para os passageiros, e de velório para a dupla de pobres arrogantes. Fonte: O Globo, coluna Lauro Jardim – Indicação do assinante: Marcos Paulo

 

 

Navegação dos comentários

Comentários mais recentes →

157 comentários sobre “COMANDANTE FAZ A SENADORA MARTA DESCER DO AVIÃO EM VOO PARA A FRANÇA!

  1. Simplesmente, decepcionante e preocupante!!!

  2. Me lembro do caso em que esta Sra. ao passar por uma multidão que testemunhava um grave acidente, decidiu que queria estar a frente de todos, para ver do que se tratava, e bradando ser parente da vítima, foi conquistando a frente , até que a alcançou descobrindo que se tratava então, de um atropelamento: um caminhão contra uma “Vaca” , a multidão atônita, aplaudiu a parente que veio em socorro .

  3. A atitude deste comandante foi espetacular, ao mandar a vagabunda para a inspeção policial. Ótimo, estamos todos felizes e um pouco vingados, mas não ´podemos esquecer que o COMANDANTE É FRANCES, porque se fosse brasileiro …

  4. Ninguem esta acima da lei
    Isto so acontece a gentalha desse calibre a que aplaudir a atitude deste comandante.

  5. Arrogantes. Que percam a pose e caiam de seus pedestais construídos às custas dos votos dos humildes e ignorantes. Ô Povo brasileiro. Acorda. Fora com esses arrogantes e imuteis que só sabem arrecadar sem reverter ao seu povo os benefícios que, quem nos dera, garantidos pela Constituição fossem realidade para o povo tão sofrido.

  6. É isso ai, não pode ter privilegio não. Cidadão são todos iguais, o branco dos olhos são os branco dos olhos.É SENADORA DEVERIA SER EXEMPLO E NÃO EXCEÇÃO .

  7. A bruxa velha escandalosa encontrou o que procura, esses comunistas gostam de cuba , mas adoram passar em Paris… Comandante agiu corretamente, povo de parabéns exigindo que a bruxona e velhaco passarem pela revista..

Navegação dos comentários

Comentários mais recentes →

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.