Eduardo critica “debate despropositado” entre PT e PSDB

O governador Eduardo Campos (PSB) afirmou nesta quinta-feira (28) que é preciso apurar todas as denúncias de corrupção, sem distinção. “A nossa posição é sempre pela apuração de qualquer tipo de indício de corrupção. Tem que ser investigado seja quem for. Não tem privilégio a partido A, B ou C”, disse.

Questionado sobre a troca de acusações entre PT e PSDB com as recentes denúncias de corrupção nos dois partidos, Eduardo afirmou que “esse debate só faz esgotar a paciência da população com essa polarização”. Segundo ele, esse ambiente de polaridade na política reforça a insatisfação da população, “que deseja outra coisa, deseja mudança, deseja debate sobre o futuro do país e sobre o que é necessário fazer para que este país melhore”.

Eduardo disse ainda que PSDB e PT fazem um “debate despropositado” em relação às privatizações e concessões.

A presidente Dilma Rousseff (PT) disse ontem (27) que o modelo que o governo adota “é dela” e que não está copiando o modelo tucano. “Ficar discutindo se é o meu modelo ou seu modelo é secundário. O fato é que retardamos a decisão de fazer concessões onde cabe”, disse.

Folha de S.Paulo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *