Após suposto caso de Cauã Reymond e Isis Valverde, Globo adia divulgação de ‘Amores Roubados’

Com namoro exposto na mídia, Yanna Lavigne revela não ligar para o assédio da imprensa - 1 (© Foto Rio News)
Divulgação TV Globo

Apesar de estrear em janeiro de 2014, a série ‘Amores Roubados’ ainda não começou a ser divulgada pela Globo. E o motivo seria o recente escândalo envolvendo dois de seus protagonistas, Cauã Reymond e Isis Valverde.

 

Como não deseja alimentar ainda mais os boatos de que os atores começaram um relacionamento amoroso nos bastidores das gravações, a emissora ainda não divulgou, por exemplo, fotos dos dois juntos.

 

Apesar de não terem confirmado o namoro, os artistas estão passando por uma fase turbulenta na carreira. Afinal, os fãs tomaram partido de Grazi Massafera, que tem sido vista como a vítima de toda a situação – ela é casada com Cauã, com quem tem uma filha.

 

Outro fato que pode colocar ainda mais lenha na fogueira é a história da série de George Moura: o personagem de Cauã, Leandro, é um sedutor que adora investir em mulheres casadas.

 

Na trama, ele se envolve com três mulheres comprometidas, dentre elas Antônia, vivida por Isis. As outras duas são Celeste (Dira Paes) e Isabel (Patrícia Pillar).

 

A emissora, no entanto, nega essa versão. A demora na divulgação seria por conta de outras obras que estreiam antes de ‘Amores Roubados’ e estão ganhando mais atenção, segundo o jornal ‘Folha de S.Paulo’.

 

msn

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *